sexta-feira, 4 de junho de 2010

1 Ano


E um ano se passou desde aquele momento dourado, desde a sininho e o seu agricultor, desde uma tarde magnífica passada em conjunto rodeados por uns maravilhosos jardins.
Um ano se passou desde o começo da nossa história.
Uma história que tem alegrias e tristezas, que possui obstáculos e conflitos, mas que sempre foram ultrapassados pois juntos os enfrentamos, e assim fortalecemos a nossa relação.
Uma relação construída com base na amizade, no companheirismo, no amor e no respeito mútuo.
Em conjunto descobrimos sentimentos, sensações e lugares; Juntos passamos momentos magníficos.
E são estas coisas que me fazem querer-te comigo para sempre, e que a cada dia que passa me fazem amar-te ainda mais.
É por tudo isto, que eu te agradeço este ano passado ao teu lado, que espero ser o primeiro de muitos.
Obrigada por me fazeres feliz.
AMO-TE*

3 comentários:

  1. Imagem gira :D

    vês, agora ja tens as fotos todas :P

    AGA*

    ResponderEliminar
  2. Tu e a Sininho :)
    Muito gostas... e sem dúvida que é um desenho animado muito conhecido... e a nossa camisola ? ahaha :p

    ResponderEliminar
  3. Então prima e postar coisas novas não? tenho vindo aqui ver se tens algo de novo mas sempre que venho nunca tem nada... :S vamos a começar a tratar do assunto ;D
    Fico á espera xD...bjnh*

    ResponderEliminar