domingo, 20 de setembro de 2009

Regresso


Após as férias, o regresso á faculdade!
O rever as pessoas e os sítios que de alguma forma já se tornaram habituais.
Esta semana foi assim, rever caras, sítios, momentos e o receber gente nova que agora chega a este mundo, que é a faculdade! E também foi um habituar ao ritmo que se vive, ritmo esse que fora esquecido durante este tempo de férias!
Tempo de férias que serviu não só para descansar como também para começar a tirar a carta de condução, sim a maioria das minhas férias foram passadas a olhar para o código da estrada!
E tudo culminou na sexta-feira passada, depois de uma semana extremamente cansativa!
Lá tive eu de me levantar super cedo, para as 9 horas da manhã me encontrar em Penafiel, no centro de exames do IMTT, para realizar o exame de código!
Após uma espera angustiante, pois o programa demorou a abrir, resolvi o exame. Após uma espera ansiosa, o examinador lá entregou uma folha onde mostrava o resultado, fiquei aprovada sem errar nenhuma das 30 perguntas do exame!
Agora já só faltam as aulas de condução e passar nesse exame para ter a carta de condução!
E assim se passou a semana de regresso à cidade do Porto, entre momentos especiais e alguns contratempos!
P.S1: Beijinhos a todas as pessoas importantes!
P.S.2: Um grande beijo para ti, meu namorado fantástico! Obrigada por todo o apoio que me dás! AMO-TE!

2 comentários:

  1. 1 - Não vale copiar títulos de textos de blogues :D
    2 - "me encontrar em Penafiel" - Amarante é tão boa, tão boa, que não tem IMTT
    3 - "sem errar nenhuma" - Wow, que grande feito! :P
    4 - "agora já só faltam as aulas de condução" - A serio? ia jurar que faltavam as aulas de ginástica, e as de introdução aos PC's.
    5 - "alguns contratempos"??
    6 - "meu namorado fantástico" - é...lindo e maravilhoso -.-'

    beijinho meu amor. AMO-TE*SC

    ResponderEliminar
  2. é pa parabéns! mas deixa lá isso dos carros e tal... pode ser perigoso... a sério, não te (nos) desgraces xD

    este blog é giro... vou dar uma vista de olhos... :P

    ResponderEliminar