terça-feira, 19 de maio de 2009

Anjos e Demónios


E depois de tanta curiosidade em volta do filme, lá fui eu ao cinema para o ver!
O filme está muito bom...
E eu já li o livro, e embora hajam algumas modificações em geral a adaptação está excelente!

A história gira a volta do conflito entre a Ciência e a Religião, mais propriamente, entre a Igreja Católica e os "ILLUMINATI", antiga sociedade secreta de cientistas; a trama desenrola-se em Roma, mais propriamente na Cidade do Vaticano.
Robert Langdon e Victoria Vetra tentam a todo o custo por cobro a um atentado com uma bomba de antimatéria que destruiria por completo a Cidade do Vaticano...
Aconselho vivamente toda a gente a ver, embora alerto que pessoas sensíveis tenham algum cuidado, pois tem algumas imagens mais impressionantes e muitas mortes!

3 comentários:

  1. simplesmente o melhor livro que li até hoje (sem contar com os que dizem Matemática -.-' ). Só não percebi foi a razão por não teres convidado pa ir ao cinema, mas deixa-te tar, deixa :D qualquer dia sai um "anjos e demonios" versao, departamento de matematica...com os anjos, os alunos, e os demónios, já se sabe quem.
    va, beijinho em tie, menina :P

    (se aguardares, 3 dias, podes-me pagar o comentario xD xD)

    ResponderEliminar
  2. Bigadinha por me teres convidado a ir ao cinema tambem... quem tem amigas assim n precisa de inimigos pah :p
    Tou a brincar, tu sabes disso. Mas a verdade é k preciso de sair, ir ao cinema por exemplo... Mas tb ir sozinha n ta com nada :s

    ResponderEliminar
  3. já tou farto de vir aqui e ver o Tom...para quando um post novo menina?
    bjinho*

    ResponderEliminar